A Black Friday é uma ótima oportunidade para os consumidores pagarem menos na hora das compras. A tradicional promoção acontece na última sexta-feira de novembro.
Alguns anúncios e a possibilidade de descontos podem ser enganosos, induzindo o consumidor ao erro. Por isso, é preciso ficar de olho para comprar apenas nas promoções que realmente valem a pena.
▪️ Confira os preços fora de promoção:
Quando se trata de preço, não tem jeito: é preciso comparar. Afinal, os conceitos de caro ou barato são relativos, dependendo da média praticada no mercado.
▪️ Investigue a origem da loja:
Veja se ela já recebeu avaliações de outros clientes. Acesse, por exemplo, as páginas da marca nas redes sociais, como Facebook e Instagram, e veja o que é falado sobre a experiência de compra.
▪️Não aja por impulso:
Dessa forma, você não corre o risco de adquirir algo apenas porque o preço parece bom.
▪️Cuidado com os prazos de entrega:
Evite surpresas indesejáveis. Lembre-se de avaliar o prazo das entregas e o valor do frete. Não é nada interessante pagar um frete com o valor maior do que o do produto escolhido.
Gostou das dicas para aproveitar as compras na Black Friday com o máximo de segurança? Comente com a gente alguma recomendação que você segue.
Deixe um comentário